Os candidatos no último concurso da Polícia Militar da Paraíba foram surpreendidos essa semana pela convocação de 450 aprovados da PM e 50 do Corpo de Bombeiros, por parte do Governo do Estado. O anúncio foi feito após o apoio dado aos concursados pelo candidato a governador do MDB, Zé Maranhão, que apoiou a causa dos futuros militares desde a convenção do partido, refirmando o compromisso durante o guia eleitoral veiculado no início da semana.
O candidato abordou a questão da segurança pública e a escalada da violência na Paraíba em seus primeiros guias e inserções do horário político, dando prioridade à convocação dos aprovados no concurso para reforçar o efetivo. Zé Maranhão também afirmou que é essencial reequipar as polícias e estabelecer um plano de segurança integrado.
“Recebi a reivindicação justa dos candidatos aprovados no concurso e prometi convocá-los. O anúncio feito pelo Governo ontem só demonstra que eu estava certo. Reforçar o efetivo, convocando quem tem esse direito e abrir novos concursos para aumentar o efetivo, que hoje é menor que em 2010, é uma das minhas prioridades”, afirmou o candidato Zé Maranhão.
Redação com Assessoria
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…