A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão pressiona e Governo convoca concursados da PM

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os candidatos no último concurso da Polícia Militar da Paraíba foram surpreendidos essa semana pela convocação de 450 aprovados da PM e 50 do Corpo de Bombeiros, por parte do Governo do Estado. O anúncio foi feito após o apoio dado aos concursados pelo candidato a governador do MDB, Zé Maranhão, que apoiou a causa dos futuros militares desde a convenção do partido, refirmando o compromisso durante o guia eleitoral veiculado no início da semana.

O candidato abordou a questão da segurança pública e a escalada da violência na Paraíba em seus primeiros guias e inserções do horário político, dando prioridade à convocação dos aprovados no concurso para reforçar o efetivo. Zé Maranhão também afirmou que é essencial reequipar as polícias e estabelecer um plano de segurança integrado.

“Recebi a reivindicação justa dos candidatos aprovados no concurso e prometi convocá-los. O anúncio feito pelo Governo ontem só demonstra que eu estava certo. Reforçar o efetivo, convocando quem tem esse direito e abrir novos concursos para aumentar o efetivo, que hoje é menor que em 2010, é uma das minhas prioridades”, afirmou o candidato Zé Maranhão.

 

Redação com Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe