Reta final de campanha é sempre momento importante para que os eleitores possam conhecer, de forma definitiva, as propostas dos candidatos ao Governo do Estado. Nesta segunda-feira (01), Zé Maranhão participou de mais debate, desta vez na Rádio 98 Correio FM. Maranhão garantiu que vai devolver a segurança que o povo da Paraíba tinha quando ele era governador, vai também reabrir as delegacias que não funcionam à noite, além de equipar a polícia e garantir salários dignos para os ativos e inativos. Zé alertou também sobre a importância de trabalhar para que haja qualidade na polícia investiga. “Já anunciei e reforço que vou convocar todos os aprovados nos concursos da PM para que se complete o efetivo de forma satisfatória”, completou Zé.

 Questões tributárias, que sempre preocupam o cidadão, também foram apontadas no debate: “No meu governo, deixei o ICMS do combustível em 15% e o governo atual elevou para 27%. O governo não tem credibilidade para falar sobre baixar ICMS, já que a Paraíba tem uma das cargas tributárias mais altas do país. Nós vamos adotar a revisão da carga tributária porque o estado tem sofrido com isso também.” 

Zé Maranhão destacou também a importância do ensino superior para o desenvolvimento do estado: “No meu governo tive uma relação parceira com a UEPB. Nós transferimos religiosamente os duodécimos. Aumentei vários orçamentos para estender os cursos aos lugares onde ainda não havia. Considero a UEPB um instrumento poderoso para o desenvolvimento intelectual e econômico da Paraíba.”  

 Entre as propostas, Zé também afirmou      que vai duplicar a BR 230 de Campina Grande até Cajazeiras, reestruturar o projeto Cooperar e vai ser parceiro das prefeituras.

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…

Presidente do Podemos assume liderança da bancada de oposição na CMCG

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande tem um novo líder. O presidente do Podemos, vereador Galego do Leite que volta a comandar a bancada oposicionista na…