O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, participou, nessa quarta-feira  (19), de mais um debate, desta vez em Campina Grande. No estúdio da TV Borborema, Maranhão relembrou o que já fez e garantiu investimentos para a Universidade Estadual da Paraíba: “Vamos pagar o que é direito, o que está na lei. A UEPB é um poderoso  instrumento do desenvolvimento intelectual e está em crise. Nosso governo cumpriu o repasse do duodécimo, liberou recursos necessários para parte física da instituição.”

 A segurança pública, que tem passado por um momento de calamidade no estado, foi ponto de destaque. “A realidade inquieta a sociedade. Nenhum cidadão se sente mais seguro. O que existe hoje são delegacias fechadas.”

Maranhão reforçou que é candidato para cumprir uma missão: a de reativar a Paraíba que está parada. “Campina precisa de um Distrito Industrial, de políticas de incentivo para as pequenas e médias empresas”, afirmou.

Ainda em Campina Grande, Zé Maranhão ouviu demandas dos empresários e representantes do setor de turismo e alimentação da cidade. Entre as demandas, foram solicitadas a descentralização das atividades turísticas no estado e um Centro de Convenções dentro das realidades locais.

PB Agora

     

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Roberto Paulino deve disputar prefeitura de Guarabira com aval de Maranhão

Após o ex-governador Roberto Paulino declarar que pretende concorrer à prefeitura de Guarabira, cargo que já ocupou por 2 mandatos, o senador José Maranhão, líder do MDB na Paraíba, avalizou…

Walter Brito Neto volta a virar pedra no sapato do MDB em CG

Assim como aconteceu nas eleições de 2018, quando tentou se impor como candidato ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo senador Zé Maranhão (MDB), o ex-deputado federal Walter Brito Neto…