O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, participou, nessa quarta-feira  (19), de mais um debate, desta vez em Campina Grande. No estúdio da TV Borborema, Maranhão relembrou o que já fez e garantiu investimentos para a Universidade Estadual da Paraíba: “Vamos pagar o que é direito, o que está na lei. A UEPB é um poderoso  instrumento do desenvolvimento intelectual e está em crise. Nosso governo cumpriu o repasse do duodécimo, liberou recursos necessários para parte física da instituição.”

 A segurança pública, que tem passado por um momento de calamidade no estado, foi ponto de destaque. “A realidade inquieta a sociedade. Nenhum cidadão se sente mais seguro. O que existe hoje são delegacias fechadas.”

Maranhão reforçou que é candidato para cumprir uma missão: a de reativar a Paraíba que está parada. “Campina precisa de um Distrito Industrial, de políticas de incentivo para as pequenas e médias empresas”, afirmou.

Ainda em Campina Grande, Zé Maranhão ouviu demandas dos empresários e representantes do setor de turismo e alimentação da cidade. Entre as demandas, foram solicitadas a descentralização das atividades turísticas no estado e um Centro de Convenções dentro das realidades locais.

PB Agora

     

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRF absolve vice prefeito Enivaldo Ribeiro em ação de improbidade

A 3ª turma do TRF da 5a Região , em julgamento ocorrido nesta quarta -feira , reformou sentença proferida pela 4a Vara Federal de Campina Grande, julgando improcedente ação de…

Barbosa minimiza possibilidade de mais deputados da base serem citados na Calvário

Após a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) ser citada na Operação Calvário e ter colocado seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça, para que, segundo ela, tudo…