A Paraíba o tempo todo  |

Zé Luiz diz que Veneziano é candidato a governador

O prefeito em exercício de Campina Grande, José Luiz Júnior (PSC), afirmou, nesta quarta-feira (25), que o prefeito Veneziano Vital (PMDB) continua pré-candidato ao Governo do Estado e se mostra um forte nome para vencer as eleições em 2010, mesmo com a posse de José Maranhão como governador.

Em entrevista à rádio Caturité AM, Zé Luiz (foto) defendeu a candidatura de Veneziano por acreditar que ele representa a jovialidade e a renovação política.

– Não acho que isso venha a tirar o brilho de uma candidatura como a de Vezeziano, que é um nome que eu defendo, por ter novas idéias, ter uma nova roupagem política. Então, ele [Veneziano] é um grande nome assim como é José Maranhão – pontuou.

Entretanto, Zé Luiz lembrou que tudo isso será decidido no tempo devido, sempre na busca de um consenso.

Ele ressaltou que, ao contrário dos outros grupos políticos, a base de apoio do PMDB tem muitos nomes com condições de postular o Governo do Estado.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe