O prefeito em exercício de Campina Grande, José Luiz Júnior (PSC), afirmou, nesta quarta-feira (25), que o prefeito Veneziano Vital (PMDB) continua pré-candidato ao Governo do Estado e se mostra um forte nome para vencer as eleições em 2010, mesmo com a posse de José Maranhão como governador.

Em entrevista à rádio Caturité AM, Zé Luiz (foto) defendeu a candidatura de Veneziano por acreditar que ele representa a jovialidade e a renovação política.

– Não acho que isso venha a tirar o brilho de uma candidatura como a de Vezeziano, que é um nome que eu defendo, por ter novas idéias, ter uma nova roupagem política. Então, ele [Veneziano] é um grande nome assim como é José Maranhão – pontuou.

Entretanto, Zé Luiz lembrou que tudo isso será decidido no tempo devido, sempre na busca de um consenso.

Ele ressaltou que, ao contrário dos outros grupos políticos, a base de apoio do PMDB tem muitos nomes com condições de postular o Governo do Estado.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Podemos de CG se reúne e ratifica nome de Ana Cláudia como pré-candidata a prefeita

O Podemos esteve reunido em Campina Grande ontem, 17, oportunidade quando foram tratados temas específicos para as próximas eleições e que contou com as presenças da pré-candidata a prefeita pelo…

“Em hipótese nenhuma”, avisa Manoel Jr sobre tese de desistir da disputa

Em resposta as declarações recentes da secretária de Planejamento na Prefeitura de João Pessoa, Daniella Bandeira, que se filiou ao Partido Verde, encabeçado na Paraíba pelo prefeito de João Pessoa…