Depois de especulações sobre cargos, Maranhão dá pistas sobre participação no Governo Dilma e avisa que não vai deixar a vida política em 2011

Dando pistas de que poderá colaborar com o futuro Governo da presidenta eleita, Dilma Rousseff, o governador José Maranhão admitiu em entrevista na tarde desta terça-feira que permanecerá atuando politicamente a partir de 2011. O chefe do executivo descartou qualquer possibilidade de aposentadoria e ratificou que não tem a intenção de se aposentar das atividades públicas e políticas.

“Eu não pretendo deixar a vida política, eu nasci na política, eu tenho muita honra de fazer política, eu sempre a fiz com dignidade, austeridade e respeitando o interesse da população e vou dar seguimento em 2011”, confessou.

Sobre qual cargo poderá assumir no futuro Governo, Maranhão desconversou, porém, durante alguns minutos o peemedebista teve a oportunidade de conversar em particular com o presidente Lula. Especula-se que durante o dialogo, a dupla tenha fechado um suposto acordo.

José Maranhão participou da solenidade de inauguração de um trecho da transposição do Rio São Francisco e considerou o feito como um marco na história do Nordeste e da Paraíba.

“O grande problema de escassez de recurso hídricos traziam problemas sociais e econômicos e a transposição vai gerar trabalho e emprego”, comemorou.
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSB do Conde emite nota e diz que CPI do Lixo é arbitrária

Após os vereadores de Conde acataram na manhã desta segunda-feira (17), o pedido para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades nas licitações de coleta do…

João Azevêdo diz não ver problema em conversar com Cartaxo

O governador João Azevêdo (Cidadania) em contato com a imprensa nesta segunda-feira (17) falou a respeito de uma possível conversa com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) visando as…