A Paraíba o tempo todo  |

Zé avisa que não vai deixar a vida política

Depois de especulações sobre cargos, Maranhão dá pistas sobre participação no Governo Dilma e avisa que não vai deixar a vida política em 2011

Dando pistas de que poderá colaborar com o futuro Governo da presidenta eleita, Dilma Rousseff, o governador José Maranhão admitiu em entrevista na tarde desta terça-feira que permanecerá atuando politicamente a partir de 2011. O chefe do executivo descartou qualquer possibilidade de aposentadoria e ratificou que não tem a intenção de se aposentar das atividades públicas e políticas.

“Eu não pretendo deixar a vida política, eu nasci na política, eu tenho muita honra de fazer política, eu sempre a fiz com dignidade, austeridade e respeitando o interesse da população e vou dar seguimento em 2011”, confessou.

Sobre qual cargo poderá assumir no futuro Governo, Maranhão desconversou, porém, durante alguns minutos o peemedebista teve a oportunidade de conversar em particular com o presidente Lula. Especula-se que durante o dialogo, a dupla tenha fechado um suposto acordo.

José Maranhão participou da solenidade de inauguração de um trecho da transposição do Rio São Francisco e considerou o feito como um marco na história do Nordeste e da Paraíba.

“O grande problema de escassez de recurso hídricos traziam problemas sociais e econômicos e a transposição vai gerar trabalho e emprego”, comemorou.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe