A Paraíba o tempo todo  |

Zé Aldemir chama Wilson Filho de “boiola” e deputado rebate: “Só pode estar apaixonado por mim”

Uma disputa sobre a autoria da propositura para a doação de um terreno onde será construído um hospital no município de Uiraúna entre o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir (Progressistas) e o deputado estadual Wilson Filho (PTB) gerou um bate boca com direito a alegações sobre a vida pessoal de ambos.

A confusão começou com a doação de um terreno por parte do Governo do Estado para que a Prefeitura de Uiraúna construa um hospital. Em participação na Rádio Mais FM de Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir disse que a primeira autora da propositura para a doação do terreno é sua esposa, a deputada estadual Drª Paula (Progressistas) e sugeriu que rumores apontavam para uma suposta homossexualidade de Wilson Filho.

“Não envergonhe a Paraíba com esse seu mau caratismo que é exatamente herança de seu pai, uma prática política inserida em cima de mentiras, de enganação, de engodo e o filho está seguindo a mesma prática do pai. Quando ele me chamou de tarado, e eu não sou, mas eu sei que as línguas maléficas vivem dizendo aí que ele é boiola. Se é, eu não sei. Eu estou dizendo que dizem”, disparou Zé Aldemir.

Em resposta, Wilson Filho disse que Zé Aldemir tem inveja porque nunca conseguiu uma vaga na Câmara dos Deputados e perdeu a relevância na região para o seu pai, o deputado federal Wilson Santiago. O parlamentar insinuou, ainda, que o prefeito de Cajazeiras é um “homem de muitas paixões” – fazendo alusão aos rumores de relações extraconjugais de Zé Aldemir.

“Não consegue argumentar contra o fato de que nunca levou nada para Uiraúna. Mas, parece que Zé Aldemir não está compreendendo o momento da política em que nós estamos. Ele que é um homem de muitas paixões, só pode estar apaixonado por mim. Ou é inveja. Inveja por não mais ter sido deputado federal depois que Wilson Santiago chegou à região e Zé Aldemir perdeu todo o seu espaço político”, rebateu.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe