A governadora Yeda Crucius (PSDB), do Rio Grande do Sul, visitou no início da tarde desta sexta-feira o governador Cássio Cunha Lima. Em contato com a imprensa, Yeda disse estar convencida da inocência de Cássio no processo de cassação em tramitação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que ele começou a comprová-la perante os ministros.
“Nesse processo, o governador prova que o programa assistencial tem base legal e já existia bem antes do período eleitoral”, observou Yeda Crucius. Segundo a governadora do Rio Grande do Sul, alguns ministros já começam a reavaliar a decisão do dia 20 de novembro, com base nos argumentos dos memoriais distribuídos por Cássio no TSE.
Acompanhada da filha, Tarsila, Yeda Crucius disse lamentar que, eventualmente, por conta de questões como essas levantadas pelo Ministério Público, que carecem de esclarecimentos, o gestor público termine por desprender muita energia em sua defesa. “Mas faz parte, e não tenho dúvidas de que Cássio tem plenas condições de reverter a situação”, expôs ela.
PB Agora
Um poste localizado no Largo das Boninas, no Centro de Campina Grande, caiu no fim…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, admitiu, nesta segunda-feira (09), a…
São João do Rio do Peixe está fechada com Cícero Lucena para o Governo do…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro, afirmou nesta segunda-feira…
Com foco na organização do trânsito e na preservação da segurança viária, a Superintendência Executiva…
A oposição na Câmara de João Pessoa está articulando a realização de uma audiência pública…