A governadora Yeda Crucius (PSDB), do Rio Grande do Sul, visitou no início da tarde desta sexta-feira o governador Cássio Cunha Lima. Em contato com a imprensa, Yeda disse estar convencida da inocência de Cássio no processo de cassação em tramitação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que ele começou a comprová-la perante os ministros.

“Nesse processo, o governador prova que o programa assistencial tem base legal e já existia bem antes do período eleitoral”, observou Yeda Crucius. Segundo a governadora do Rio Grande do Sul, alguns ministros já começam a reavaliar a decisão do dia 20 de novembro, com base nos argumentos dos memoriais distribuídos por Cássio no TSE.

Acompanhada da filha, Tarsila, Yeda Crucius disse lamentar que, eventualmente, por conta de questões como essas levantadas pelo Ministério Público, que carecem de esclarecimentos, o gestor público termine por desprender muita energia em sua defesa. “Mas faz parte, e não tenho dúvidas de que Cássio tem plenas condições de reverter a situação”, expôs ela.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro deve inserir slogan “Brazil, visit and love us” no avião

A frota dos aviões da Presidência da República vai ganhar pinturas com imagens de cartões postais do Brasil, como revelou ontem o Radar. Mas não será só isso. O Airbus…

PSB de saias se une por RC no comando do partido da Paraíba

Já são três parlamentares da ala feminina da sigla que levantam a bandeira para Ricardo Coutinho assumir comando da sigla na Paraíba  As divergências entre socialistas na Paraíba continuam apimentando…