A Paraíba o tempo todo  |

Yeda Crucius diz não duvidar da inocência de Cássio e acredita em reversão no TSE

A governadora Yeda Crucius (PSDB), do Rio Grande do Sul, visitou no início da tarde desta sexta-feira o governador Cássio Cunha Lima. Em contato com a imprensa, Yeda disse estar convencida da inocência de Cássio no processo de cassação em tramitação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que ele começou a comprová-la perante os ministros.

“Nesse processo, o governador prova que o programa assistencial tem base legal e já existia bem antes do período eleitoral”, observou Yeda Crucius. Segundo a governadora do Rio Grande do Sul, alguns ministros já começam a reavaliar a decisão do dia 20 de novembro, com base nos argumentos dos memoriais distribuídos por Cássio no TSE.

Acompanhada da filha, Tarsila, Yeda Crucius disse lamentar que, eventualmente, por conta de questões como essas levantadas pelo Ministério Público, que carecem de esclarecimentos, o gestor público termine por desprender muita energia em sua defesa. “Mas faz parte, e não tenho dúvidas de que Cássio tem plenas condições de reverter a situação”, expôs ela.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe