A Paraíba o tempo todo  |

WS defende interiorização da Saúde e avalia como positiva a participação de Cássio em debate

Wilson Santiago revelou na manhã desta sexta-feira (01) que a interiorização da Saúde na Paraíba será uma de suas prioridades no Senado. Ele foi entrevistado pelos jornalistas Cláudia Carvalho, Josival Pereira e Denis Coelho, na Nova Tambau FM, e fez um resumo de como Cássio e ele planejam trabalhar pela Paraíba a partir de 2015.

“Nós precisamos interiorizar a Saúde Pública, eliminar o inchaço que vemos nas unidades de Saúde de João Pessoa. E para isso precisamos investir nos hospitais regionais. Pra que ter que viajar para a Capital se podemos ter nossas cidades do interior bem equipadas? Nós temos condições de contribuir para isso e é o que buscarei auxiliando Cássio”, disse.

Entre os compromissos de campanha para este final de semana, Wilson e Cássio visitarão nesta sexta-feira, a cidade de Guarabira em uma reunião com lideranças locais. No sábado, Campina Grande receberá mais uma vez os candidatos para um grande encontro no bairro da Liberdade, e no domingo, eles estarão em Bananeiras no Encontro da Juventude.

Wilson avalia participação de Cássio em debate na TV
Wilson Santiago avaliou como positiva a participação de Cássio Cunha Lima no primeiro Debate realizado na televisão paraibana. Segundo ele, Cássio se destacou entre os demais candidatos no tocante à apresentação do projeto de governo e tranquilidade para expor as suas ideias. O Debate aconteceu na noite desta quinta-feira (31), em João Pessoa, na TV Master, e contou com a presença de todos os candidatos a governador do estado.

“Cássio se mostrou muito mais preparado que os demais candidatos. Ele foi o único que se propôs a falar de ideias e do nosso projeto de governo, e deixou de lado os ataques políticos, mesmo tendo que se defender das acusações agressivas de um deles. Já nesse primeiro Debate a Paraíba viu o quanto Cássio trará benefícios ao nosso estado”, considerou Wilson.
 



Redação com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe