O deputado federal Wilson Filho, do PTB da Paraíba, e um dos coordenadores da bancada federal do Estado, considerou como “gravíssimo” o impacto das delações feitas pela JBS contra o presidente Michel Temer (PMDB).
A denúncia aponta o presidente do país comungando com o pagamento de uma mesada destinada ao ex-deputado Eduardo Cunha, também do PMDB, e que foi condenado a 15 anos de prisão. Cunha receberia, semanalmente, a bagatela de meio milhão de reais. O acordo duraria 20 anos, mesmo período em que foram cortados os investimentos em áreas da saúde e educação no país.
Conforme Wilson, diante da repercussão, a bancada deverá se reunir na próxima semana, após a poeira baixar, para tratar da repercussão do assunto.
“É um assunto gravíssimo, que já causou um abalo na economia. Nós ficamos triste, porque a gente torce para que o Brasil possa caminhar, independente de quem esteja no comando”, desabafou.
O parlamentar, que tinha um encontro agendado com o presidente Temer, previsto para o meio dia de hoje, foi informado que a agenda foi cancelada.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou seu posicionamento sobre as eleições de…
O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o edital nº 110/2025 para a realização de…
A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer crimes contra mulheres, nesta quinta-feira (25), na…
A Polícia Militar multou 110 veículos por vários tipos de infrações, na noite dessa quarta-feira…
Uma mulher de 60 anos foi morta com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira…