A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Wilson vê como “gravíssimo” impacto de delação

O deputado federal Wilson Filho, do PTB da Paraíba, e um dos coordenadores da bancada federal do Estado, considerou como “gravíssimo” o impacto das delações feitas pela JBS contra o presidente Michel Temer (PMDB).

A denúncia aponta o presidente do país comungando com o pagamento de uma mesada destinada ao ex-deputado Eduardo Cunha, também do PMDB, e que foi condenado a 15 anos de prisão. Cunha receberia, semanalmente, a bagatela de meio milhão de reais. O acordo duraria 20 anos, mesmo período em que foram cortados os investimentos em áreas da saúde e educação no país.

Conforme Wilson, diante da repercussão, a bancada deverá se reunir na próxima semana, após a poeira baixar, para tratar da repercussão do assunto.

 

“É um assunto gravíssimo, que já causou um abalo na economia. Nós ficamos triste, porque a gente torce para que o Brasil possa caminhar, independente de quem esteja no comando”, desabafou.

 

O parlamentar, que tinha um encontro agendado com o presidente Temer, previsto para o meio dia de hoje, foi informado que a agenda foi cancelada.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe