A Paraíba o tempo todo  |

2020: PTB deve lançar 60 candidatos a prefeitos e 500 a vereadores

Aliado de primeira hora do governador João Azêvedo (PSB) e amigo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o presidente do PTB na Paraíba, deputado federal Wilson Santiago, revelou a imprensa que enquanto aguarda as definições do futuro político do governador João, o PTB não para de trabalhar para ampliar suas bases.

De acordo com Wilson Santiago, há uma expectativa do PTB ter entre 55 e 60 candidaturas a prefeito. “Queremos ampliar a quantidade de vice-prefeitos de 24 para 50; e ampliar também a quantidade de vereadores eleitos de 150 para um patamar aproximadamente 300 de vereadores, num universo de 500 candidatos”, disse.

Para Santiago, desde que assumiu o comando do PTB no Estado em 2013, o mesmo vem crescendo a cada eleição: “Pretendemos lançar candidaturas próprias nas principais cidades paraibanas. Onde não dê para lançar, vamos fazer alianças para indicar os nomes dos vices. O trabalho é grande, mas os cenários só serão montados a partir de abril, quando teremos certeza de quem estará na legenda, os que vão ingressar ou os que vão sair dela”, finalizou Santiago.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe