Por pbagora.com.br

Aliado de primeira hora do governador João Azêvedo (PSB) e amigo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o presidente do PTB na Paraíba, deputado federal Wilson Santiago, revelou a imprensa que enquanto aguarda as definições do futuro político do governador João, o PTB não para de trabalhar para ampliar suas bases.

De acordo com Wilson Santiago, há uma expectativa do PTB ter entre 55 e 60 candidaturas a prefeito. “Queremos ampliar a quantidade de vice-prefeitos de 24 para 50; e ampliar também a quantidade de vereadores eleitos de 150 para um patamar aproximadamente 300 de vereadores, num universo de 500 candidatos”, disse.

Para Santiago, desde que assumiu o comando do PTB no Estado em 2013, o mesmo vem crescendo a cada eleição: “Pretendemos lançar candidaturas próprias nas principais cidades paraibanas. Onde não dê para lançar, vamos fazer alianças para indicar os nomes dos vices. O trabalho é grande, mas os cenários só serão montados a partir de abril, quando teremos certeza de quem estará na legenda, os que vão ingressar ou os que vão sair dela”, finalizou Santiago.

 

Redação

Notícias relacionadas

Líder de Cícero na CMJP ressalta descaso de Cartaxo com a barreira de Cabo Branco

“Ao contrário do que se possa imaginar, o problema da Barreira do Cabo Branco nunca foi a falta de recursos para a obra, mas sim a falta de um gestor”.…

Vené e Nilda destinam R$ 7,5 mi ao OGU 2021 para o Centro de Convenções de CG

Os senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e Nilda Gondim (MDB-PB) destinaram, de suas emendas pessoais ao Orçamento Geral da União – OGU 2021, R$ 7,5 milhões para a construção…