A pré-candidatura do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) ganhou mais um importante apoio, na manhã da última quarta-feira (01). O ex-candidato a prefeito de Caldas Brandão Izac Severo, a vereadora Neide Severo e o ex-vereador Daniel Severo, que lideram um grupo de oposição no município, anunciaram apoio ao deputado para as eleições deste ano.
O grupo liderado pela família Severo tem tradição política e nas últimas eleições municipais, Izac obteve o segundo lugar para prefeito do município. “O deputado federal Wilson Santiago é um homem do bem e que tem muito serviço prestado em todas as regiões da Paraíba, inclusive em Caldas Brandão. Decidimos apoiá-lo e fortalecer esse projeto que tem como foco o trabalho em prol dos paraibanos”, afirmou Izac Severo.
O ex-vereador Daniel Severo também defendeu o nome de Wilson Santiago para a Câmara dos Deputados. “Nosso grupo tem uma história política no município e iremos marchar unido para contribuir para a vitória de Wilson Santiago, homem que tem um histórico de muito trabalho e que defende sempre as pautas dos municípios”, ressaltou.
O deputado federal Wilson Santiago agradeceu esse importante apoio e firmou o compromisso em lutar em prol de melhorias para o município. “Agradeço pela parceria com esse importante grupo político, formado por homens e mulheres comprometidos com o trabalho e o desenvolvimento de Caldas Brandão. Iremos caminhar juntos e lutar por melhorias pelo município”, concluiu Wilson Santiago.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…