Na dependência da decisão do TSE, Wilson Santiago comenta ‘situação de Cássio’ e dispara: “Ele sabia que era inelegível e insistiu em ser candidato”
Também na dependência da decisão do Tribunal Superior Eleitoral, o senador eleito pelo PMDB, no último dia 03 de outubro, Wilson Santiago comentou a situação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
O tucano foi o candidato mais votado para o Senado, mas aguarda a decisão da Justiça para saber se poderá ser diplomado ou não para o mandato nos próximos oito anos. O futuro do ex-governador da Paraíba afeta diretamente o futuro do candidato eleito Wilson Santiago, que alcançou a 3ª colocação para as duas vagas do Senado Federal.
Wilson que esteve recentemente em Brasília, revelou que a cúpula petista dá como certa sua posse como senador para compor a futura bancada de Dilma Rousseff.
“Sé Cássio for impugnado pelo TSE, a culpa será toda dele, pois ele saiba que era inelegível e mesmo assim insistiu em ser candidato”, afirmou Santiago.
O então senador acredita que a sessão extraordinária no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), prevista para esta quarta-feira (13) e que definirá o futuro político de Cássio Cunha Lima (PSDB), deverá a impugnação do tucano, que foi decretada pelo Tribunal Regional da Paraíba (TRE-PB) com base na Lei Ficha Limpa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba realizou duas operações voltadas ao enfrentamento do crime organizado no…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se uniu nessa quarta-feira (21), à caminhada convocada…
A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com o Ministério Público, deflagrou na manhã desta…
O cinema brasileiro celebra mais um marco histórico: o filme “O Agente Secreto” e o…
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
O Tribunal de Justiça da Paraíba suspendeu a decisão que, em caráter liminar, havia anulado…