Depois de reestruturar o Diretório e a Diretoria Executiva Regionais, a gestão atual do PTB da Paraíba se volta, a partir de agora, para revigorar segmentos, de igual importância, em todo o estado. É o próprio presidente regional do partido, ex-senador Wilson Santiago, quem faz tal revelação, já iniciando os preparativos do novo projeto de fortalecimento político e eleitoral da legenda trabalhista.

 

Entre esses segmentos, o ex-senador destaca o PTB Mulher e o PTB Jovem. Para ambos os casos, ele solicitou que a assessoria do partido já dê início aos primeiros passos, nessa direção, articulando-se com a militância desses segmentos, na Capital e no Interior, região a região.

 

Ele mesmo se fará presente, com outros integrantes da Direção partidária, senão a todas, mas a grande maioria das manifestações que se venham a realizar, nessas localidades. E, à medida em que esse projeto se vá desenvolvendo, ele pretende ir efetuando novas filiações às hostes do partido, como forma de democratizar, cada vez mais, o processo de ocupação dos espaços políticos, na Paraíba.

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Advogado admite comandar sigla de Bolsonaro na PB, o Aliança pelo Brasil

Aliança pelo Brasil, partido que será encabeçado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, após deixar o PSL. O diretório da sigla na Paraíba já pode ter um comandante. O advogado…

RC participa de entrega da prêmio a ex-governador do Amapá, João Capiberibe

O presidente da Fundação João Mangabeira, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, esteve nesta quinta-feira, 21, em Brasília onde participou da cerimônia do Prêmio Transparência e Fiscalização Pública 2019, entregue…