A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Reestrutura PTB Mulher e PTB Jovem

Depois de reestruturar o Diretório e a Diretoria Executiva Regionais, a gestão atual do PTB da Paraíba se volta, a partir de agora, para revigorar segmentos, de igual importância, em todo o estado. É o próprio presidente regional do partido, ex-senador Wilson Santiago, quem faz tal revelação, já iniciando os preparativos do novo projeto de fortalecimento político e eleitoral da legenda trabalhista.

 

Entre esses segmentos, o ex-senador destaca o PTB Mulher e o PTB Jovem. Para ambos os casos, ele solicitou que a assessoria do partido já dê início aos primeiros passos, nessa direção, articulando-se com a militância desses segmentos, na Capital e no Interior, região a região.

 

Ele mesmo se fará presente, com outros integrantes da Direção partidária, senão a todas, mas a grande maioria das manifestações que se venham a realizar, nessas localidades. E, à medida em que esse projeto se vá desenvolvendo, ele pretende ir efetuando novas filiações às hostes do partido, como forma de democratizar, cada vez mais, o processo de ocupação dos espaços políticos, na Paraíba.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe