O deputado estadual Wilson Filho (PTB) rebateu a proposta do colega de Assembleia Legislativa, Wallber Virgolino (Patriotas) que disse que encaminhará à Casa requerimento solicitando a revogação do título de cidadão paraibano do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com Wilson Filho não há justificativas para a revogação, haja vista o legado de Lula para a Paraíba não teria diminuído por conta de erros cometidos posteriormente.

"A Paraíba antes de Lula era uma coisa, depois de Lula é outra. Tirar um título de cidadão que foi merecido, isso não existe. Por erros cometidos posteriormente mas aquilo de bom não desapareceu" destacou.

Para Virgolino, que sugeriu a revogação, o título de Lula envergonharia a Paraíba. Ao mesmo tempo em que sugere a anulação o deputado também sugeriu a aprovação da concessão do título para o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL).

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…