Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa o deputado federal Wilson Santiago e seu filho o deputado estadual Wilson Filho (PTB), comentaram sobre a possibilidade da sua sigla apoiar a possível candidatura de Efraim Filho (DEM) ao Senado em 2022. “Temos compromisso com o governador de apoiar o melhor nome para o projeto”, disse Wilson pai.

Recentemente, Wilson Santiago disse sobre Efraim Filho (DEM): “Merece estar no Senado. Nosso objetivo é dialogar para fortalecer a reeleição do governador”. O deputado federal do PTB usou o critério da representatividade para opinar sobre a formação da chapa do governador: “A discussão passará por João Pessoa, Campina Grande e Sertão, onde estão os maiores colégios eleitorais. Construiremos juntos em busca do objetivo, que é a vitória. Esse processo será muito bem conduzido pelo governador e pelos aliados”, afirmou.

Já seu filho, disse: “Quando eu assumi a missão de liderar o governo, aceitei também as decisões, o trabalho e tudo que está alinhado ao governo. Tenho um carinho e simpatia por Efraim, como tenho por várias outras pessoas”, disse destacando que seu pai, Wilson Santiago, tem uma grande amizade com Efraim e o que ocorreu foi uma reunião de conversas, como é comum no âmbito da política. Ele disse, em entrevista a uma emissora de rádio, que Efraim é um grande aliado do governo, tem boa atuação, mas não é o momento de tomar decisões políticas.

Redação

Notícias relacionadas

“O PT tem que abrir diálogo”, diz Jackson ao destacar que o MDB deve ser procurado

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou a hipótese da sua sigla buscar o apoio de outras legendas como o MDB para um eventual apoio…

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…