A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso em flagrante após furtar a mesma papelaria quatro vezes em Patos

Foto: Divulgação / PCPB

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem de 33 anos que vinha furtando de forma recorrente uma empresa no Centro de Patos, Sertão da Paraíba. O suspeito foi pego no exato momento em que subtraía objetos de uma papelaria.

O que chamou a atenção dos investigadores foi a insistência do suspeito. Segundo a polícia, o homem já havia praticado furtos no mesmo estabelecimento pelo menos outras quatro vezes desde o último dia 22 de abril.

Durante a abordagem policial, os agentes pediram que o homem esvaziasse os bolsos. Com ele, foram encontrados diversos itens da loja, como canetas, calculadoras e outros materiais de escritório.

Ao ser detido, o homem relatou aos policiais que sofre de depressão e faz uso contínuo de medicação controlada. Apesar da justificativa, ele foi conduzido à sede da DRF em Patos, onde o flagrante foi lavrado.

    O suspeito agora segue à disposição da Justiça e aguarda a realização da audiência de custódia para saber se responderá pelo crime em liberdade ou se terá a prisão mantida.

    PB Agora

      VEJA TAMBÉM

      Comunicar Erros!

      Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

        Total
        0
        Compartilhe