Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) recebeu o título de Cidadão Itapororoquense. A honraria foi concedida na quinta-feira (10) após a proposição do vereador do município, Jaílson de Dédo, ser aprovada no plenário da Câmara Municipal de Itapororoca.

“Sempre uma alegria ter o nosso trabalho reconhecido. Repassamos recursos para a saúde com compra de veículos e medicamentos. Estamos trabalhando agora, junto ao Governo do Estado, para tornar realidade a Rodovia do Abacaxi. Já temos este compromisso com o governador João Azevêdo”, comentou o parlamentar.

A Rodovia do Abacaxi, como será conhecida, deverá ligar Sertãozinho, via distrito de Estacada e Curral de Cima, até Itapororoca e Cuité de Mamanguape.

Wilson Filho não esteve presente na sessão que lhe concedeu a honraria por estar cumprindo agenda em Brasília. O parlamentar, no entanto, reforçou o compromisso de trabalhar para o crescimento da cidade.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…