A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho recebe prefeito de Soledade e faz entrega de caminhão e equipamentos para a agricultura familiar

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado estadual Wilson Filho recebeu na manhã desta segunda-feira (21), no Centro de Convenções de João Pessoa, o prefeito de Soledade, Geraldo Ramos, e fez a entrega de um caminhão com refrigeração e vários equipamentos que serão destinados para a agricultura familiar do município.

Os equipamentos foram viabilizados por uma parceria do Governo do Estado com o Governo Federal, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Nos últimos dias, o Governo do Estado tem realizado a entrega de 49 caminhões, sendo 39 refrigerados e 10 de carga seca e inúmeros equipamentos. O investimento total é de R$ 9 milhões e vai beneficiar diretamente centenas de agricultores em todas as regiões da Paraíba.

O deputado Wilson Filho destacou que os equipamentos servirão para agilizar a produção e comercialização dos produtos da agricultura familiar no município. “Esta é uma importante ação que irá contribuir para gerar renda para inúmeras famílias, principalmente em um período difícil economicamente em decorrência da pandemia”, afirmou Wilson.

O prefeito Geraldo Moura agradeceu o empenho do deputado Wilson Filho e ressaltou que a agricultura familiar em Soledade tem sido tratada com bastante atenção por parte de sua gestão. “Com o incremento desses equipamentos iremos modernizar as atividades no campo e ajudar a muitas famílias inseridas na agricultura familiar”, ressaltou o prefeito.

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe