Líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) está se destacando no impasse dentro do jardim girassol, mesmo sem ser filiado à sigla. O parlamentar vem sendo apontado por parlamentares da base como um dos bombeiros entre a ala que apoia o govenador João Azevêdo (PSB) e a do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Questionado pela imprensa se o PTB estaria entre os partidos que convidam deputados do PSB para ingresso na sua sigla, ele negou tal fato, voltando a defender a pacificação na base aliada do governo.

“No tocante a fazer convites, a ir para cima nesse processo, o PTB não vai fazer isso. É preciso ter uma postura respeitosa em relação a essa situação (da crise no PSB)”, disse Wilson Filho ao negar que sua sigla esteja querendo ganhar em cima da atual crise no jardim girassol.

Quem recentemente elogiou a postura de Wilson Filho, foi a deputada estadual Cida Ramos (PSB)que destacou o parlamentar como um dos bombeiros para contornar o estremecimento dentro da base socialista. “Eu recebi muita solidariedade da vice-governador Lígia Feliciano e na Assembleia de vários deputados, como Wilson Filho, que estão preocupados com a situação e se colocaram a disposição para ajudar”, disse.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CPI do Feminicídio da ALPB realiza hoje audiência itinerante em Patos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de enfrentamento ao Feminicídio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta quarta-feira (23), Audiência Itinerante na cidade de Patos, no Serão do estado.…

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…