A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho defende retorno de Efraim à base de João para ser senador e afirma que movimentação seria boa para todos

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (Republicanos), defendeu abertamente o retorno do pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) para a base governista para preencher a vaga do Senado na chapa de João Azevêdo (PSB).

“Eu defendo isso. Tenho amigos, prefeitos, gestores, lideranças que escolheram, naturalmente, espontaneamente, Efraim Filho. E todos dizem: será que não seria bom Efraim voltar? Na minha cidade seria melhor. É uma decisão que cabe a João Azevêdo e a ele”, refletiu.

Ainda de acordo com Wilson Filho, se todos que verdadeiramente defendem Efraim Filho e João Azevêdo fossem questionados, eles responderiam que seria bom a reconciliação.

“Se perguntado for, se alguém me questionar, se alguém pedir minha opinião, eu vou dizer: é bom. Para quem defende Efraim, vai dizer que é bom. Para quem defende João Azevêdo, vai dizer que é um bom companheiro de chapa [Efraim]”, afirmou.

As declarações do deputado estadual repercutiram na Rádio Correio FM.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe