Categorias: Política

Wilson Filho articula audiência entre João Azevêdo e prefeitos e comemora avanços para os municípios

PUBLICIDADE

A agenda do deputado estadual Wilson Filho (PTB), na manhã desta segunda-feira (28), foi na Granja Santana, onde se reuniu com o governador João Azevêdo (Cidadania) e uma comitiva de prefeitos e candidatos. O parlamentar, que articulou a audiência dos gestores e postulantes a cargos eletivos com o governador, ressaltou a importância da união de gestores para o atendimento das demandas por parte do chefe do Executivo estadual.

“Uma reunião muito interessante, com o objetivo claro de pensar no futuro dessas cidades. Importante ressaltar que essa parceria das gestões municipais com o Governo do Estado tem como prioridade o mais importante: as pessoas. O nosso foco é trabalhar. Sempre busquei levar não apenas discursos, mas conquistas para cada uma das cidades. Hoje foi uma manhã de muitos avanços”, comemorou o deputado.

A primeira reunião da manhã, que contou com a participação do deputado federal Efraim Filho (DEM), foi entre a prefeita de Ouro Velho, Natália Carneiro; o candidato a prefeito do município, Drº Augusto Valadares (DEM); e a liderança política da cidade, Drº Júnior, com o João Azevêdo. Eles agradeceram ao deputado pelo empenho na conquista de cerca de R$ 1 milhão para a construção de uma escola municipal na cidade e pleitearam a pavimentação das principais ruas do município.

Logo em seguida, o prefeito e candidato em Uiraúna, Segundo Santiago (PTB), solicitou celeridade nas obras do Matadouro Regional da cidade, além da pavimentação da travessia urbana do município e o recapeamento do trecho da rodovia estadual que liga Vieirópolis a Triunfo, passando por Uiraúna. Ele esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito em sua chapa, Drº Diego Galdino (PSDB).

Por fim, Wilson Filho acompanhou o candidato a prefeito, Itamar Moreira (PTB), na audiência com o governador. Eles pediram obras que contemplem a infraestrutura hídrica do município, como perfuração de poços artesianos e ações do Cooperar para fortalecer a agricultura familiar na cidade sertaneja. O candidato a vice-prefeito, Mardônio Ferreira (Cidadania), também participou do encontro.

Redação com Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Veneziano participa de ato de lançamento da pré-candidatura à reeleição do Prefeito de Cuitegi Geraldo Serafim, pelo MDB

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na tarde e…

29 de abril de 2024

Tutores querem regulamentação do transporte aéreo de cachorros

Tutores de cães da raça golden retriever se reuniram neste domingo (28) no aeroporto de…

29 de abril de 2024

Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morre aos 95 anos

O pernambucano Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morreu no último final…

29 de abril de 2024

Belo opina sobre voltar com Gracyanne: “Onde existe amor, ainda existe esperança”

Em participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, no dia de ontem (28),…

29 de abril de 2024

Vídeo e fotos: Estrutura de casa de shows cede durante evento em João Pessoa e deixa feridos

Na noite de ontem (28), parte da estrutura de uma casa de shows localizada no…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024