Por pbagora.com.br

A agenda do deputado estadual Wilson Filho (PTB), na manhã desta segunda-feira (28), foi na Granja Santana, onde se reuniu com o governador João Azevêdo (Cidadania) e uma comitiva de prefeitos e candidatos. O parlamentar, que articulou a audiência dos gestores e postulantes a cargos eletivos com o governador, ressaltou a importância da união de gestores para o atendimento das demandas por parte do chefe do Executivo estadual.

“Uma reunião muito interessante, com o objetivo claro de pensar no futuro dessas cidades. Importante ressaltar que essa parceria das gestões municipais com o Governo do Estado tem como prioridade o mais importante: as pessoas. O nosso foco é trabalhar. Sempre busquei levar não apenas discursos, mas conquistas para cada uma das cidades. Hoje foi uma manhã de muitos avanços”, comemorou o deputado.

A primeira reunião da manhã, que contou com a participação do deputado federal Efraim Filho (DEM), foi entre a prefeita de Ouro Velho, Natália Carneiro; o candidato a prefeito do município, Drº Augusto Valadares (DEM); e a liderança política da cidade, Drº Júnior, com o João Azevêdo. Eles agradeceram ao deputado pelo empenho na conquista de cerca de R$ 1 milhão para a construção de uma escola municipal na cidade e pleitearam a pavimentação das principais ruas do município.

Logo em seguida, o prefeito e candidato em Uiraúna, Segundo Santiago (PTB), solicitou celeridade nas obras do Matadouro Regional da cidade, além da pavimentação da travessia urbana do município e o recapeamento do trecho da rodovia estadual que liga Vieirópolis a Triunfo, passando por Uiraúna. Ele esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito em sua chapa, Drº Diego Galdino (PSDB).

Por fim, Wilson Filho acompanhou o candidato a prefeito, Itamar Moreira (PTB), na audiência com o governador. Eles pediram obras que contemplem a infraestrutura hídrica do município, como perfuração de poços artesianos e ações do Cooperar para fortalecer a agricultura familiar na cidade sertaneja. O candidato a vice-prefeito, Mardônio Ferreira (Cidadania), também participou do encontro.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: enquanto a esquerda bate cabeça, a direita e a extrema-direita avançam na disputa pela PMJP

A menos que as duas mais recentes pesquisas eleitorais apresentem resultados equivocados (o que não seria novidade nenhuma) já se dão como certos dois fatos inerentes à Prefeitura de João…

Pesquisa Consult: confira quem são os 27 candidatos que lideram corrida pela CMJP

O Sistema Arapuan de Comunicação e o Instituto Consult divulgou, na tarde desta quarta-feira (21), a primeira pesquisa referente a disputa para vereador de João Pessoa nas Eleições 2020. Dos…