Categorias: Política

Wilson Filho aperta o freio sobre conjecturas para 2022 e pede cautela

PUBLICIDADE

Apesar de faltar mais de um ano para a realização das eleições estaduais de 2022, muitos agentes políticos vêm se movimentando e mexendo as peças do tabuleiro político. Mas, nem todos consideram essa discussão salutar, nesse momento. Um desses é o deputado estadual Wilson Filho (PTB).  Em entrevista essa semana, ao ser questionado se vai apoiar a possível candidatura de Efraim Filho (DEM) ao Senado em 2022, o parlamentar disse que ainda não é o momento para falar sobre eleições, mas que está alinhado a tudo o que diz respeito ao governo do Estado.

“Quando eu assumi a missão de liderar o governo, aceitei também as decisões, o trabalho e tudo que está alinhado ao governo. Tenho um carinho e simpatia por Efraim, como tenho por várias outras pessoas”, destacou.

Wilson, no entanto, ressaltou que seu pai, o deputado federal Wilson Santiago, tem uma grande amizade com Efraim e o encontro entre eles nos últimos dias foi nada mais que uma reunião de conversas, como é comum no âmbito da política.

O parlamentar fez questão de destacar que Efraim é um grande aliado do governo, tem boa atuação, mas não é o momento de tomar decisões políticas.

 

PB Agora

 

Últimas notícias

Cabo Gilberto justifica ausências de Michelle Bolsonaro e Tarcísio de Freitas nos atos da direita

O deputado federal e líder da posição na Câmara dos Deputado, Cabo Gilberto Silva (PL),…

2 de março de 2026

Embaixador brasileiro diz que país deve se preparar para o pior diante do conflito no Oriente Médio

O embaixador Celso Amorim, assessor especial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou…

2 de março de 2026

Consumidores podem quitar dívidas com até 90% de desconto no Mutirão do Procon-PB

Descontos que podem chegar a 90% estão disponíveis para consumidores endividados durante o 106º Mutirão…

2 de março de 2026

Polícia apreende trio de adolescentes suspeitos de participação em chacina de Itabaiana

A polícia conseguiu capturar três adolescentes suspeitos da participação na morte de cinco pessoas na…

2 de março de 2026

Em fevereiro, Lei Seca flagrou cerca de 15 condutores por dia dirigindo sob efeito de álcool

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da Operação Lei Seca, notificou 414 condutores,…

2 de março de 2026

Após mobilização tímida, Cabo Gilberto mantém agenda com Flávio na PB e projeta direita forte

O deputado federal e líder da oposição na Câmara dos Deputados, Cabo Gilberto Silva (PL),…

2 de março de 2026