Por pbagora.com.br

Apesar de faltar mais de um ano para a realização das eleições estaduais de 2022, muitos agentes políticos vêm se movimentando e mexendo as peças do tabuleiro político. Mas, nem todos consideram essa discussão salutar, nesse momento. Um desses é o deputado estadual Wilson Filho (PTB).  Em entrevista essa semana, ao ser questionado se vai apoiar a possível candidatura de Efraim Filho (DEM) ao Senado em 2022, o parlamentar disse que ainda não é o momento para falar sobre eleições, mas que está alinhado a tudo o que diz respeito ao governo do Estado.

“Quando eu assumi a missão de liderar o governo, aceitei também as decisões, o trabalho e tudo que está alinhado ao governo. Tenho um carinho e simpatia por Efraim, como tenho por várias outras pessoas”, destacou.

Wilson, no entanto, ressaltou que seu pai, o deputado federal Wilson Santiago, tem uma grande amizade com Efraim e o encontro entre eles nos últimos dias foi nada mais que uma reunião de conversas, como é comum no âmbito da política.

O parlamentar fez questão de destacar que Efraim é um grande aliado do governo, tem boa atuação, mas não é o momento de tomar decisões políticas.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Petistas frustram apoio a nome de Couto para federal em 2022

Depois de ter abandonado uma reeleição tida como certa à Câmara Federal nas eleições de 2018 para se aventurar na disputa pelo Senado Federal, e sair derrotado, o ex-deputado federal…

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…