A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho aperta o freio sobre conjecturas para 2022 e pede cautela

Apesar de faltar mais de um ano para a realização das eleições estaduais de 2022, muitos agentes políticos vêm se movimentando e mexendo as peças do tabuleiro político. Mas, nem todos consideram essa discussão salutar, nesse momento. Um desses é o deputado estadual Wilson Filho (PTB).  Em entrevista essa semana, ao ser questionado se vai apoiar a possível candidatura de Efraim Filho (DEM) ao Senado em 2022, o parlamentar disse que ainda não é o momento para falar sobre eleições, mas que está alinhado a tudo o que diz respeito ao governo do Estado.

“Quando eu assumi a missão de liderar o governo, aceitei também as decisões, o trabalho e tudo que está alinhado ao governo. Tenho um carinho e simpatia por Efraim, como tenho por várias outras pessoas”, destacou.

Wilson, no entanto, ressaltou que seu pai, o deputado federal Wilson Santiago, tem uma grande amizade com Efraim e o encontro entre eles nos últimos dias foi nada mais que uma reunião de conversas, como é comum no âmbito da política.

O parlamentar fez questão de destacar que Efraim é um grande aliado do governo, tem boa atuação, mas não é o momento de tomar decisões políticas.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe