A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho agradece a Azevêdo pela liderança do governo na ALPB

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) foi escolhido na manhã desta segunda-feira (1º) como o novo líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, substituindo o deputado Ricardo Barbosa.

Em seu pronunciamento o parlamentar agradeceu  o acolhimento recebido nessa nova função de liderança, parabenizou o desempenho de Barbosa na função e declarou que junto ao governador João Azevêdo irá trabalhar para continuar fazendo da Paraíba e do povo paraibano sua prioridade.

“Gostaria de agradecer o acolhimento ao nosso nome nessa nova função de liderança do governo. Parabenizar publicamente ao deputado Ricardo Barbosa pelo trabalho exemplar e pela competência e capacidade nesse primeiro biênio na função de líder sabendo lidar com todas as matérias com alto conhecimento. Agradecer ao governador João Azevêdo de ter lembrado nosso nome para essa nova oportunidade e essa nova fase. Também dizer que estaremos juntos nessa caminhada para fazer que a Paraíba seja sempre a nossa prioridade” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe