A Paraíba o tempo todo  |

Wellington Roberto se lança ao Senado e vê Cícero imbatível

O deputado federal e presidente do PR da Paraíba Wellington Roberto, em entrevista exclusiva ao PB Agora, na noite desta sexta-feira (20) garantiu que será candidato em 2010 a uma vaga no senado e afirmou que o senador Cícero Lucena (PSDB) é imbatível como candidato a governador em 2010.

Wellington garantiu que o PR manterá toda sua base de ao grupo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), garantindo mais de 60 prefeituras que fazem parte de sua base de sustentação a este projeto político. “São mais de 50 prefeituras entre prefeitos e vice-prefeitos com mais 55 de oposição ao José Maranhão. Dos 223 municípios que compõe a Paraíba, nós temos mais de 50% dos municípios, trabalhando e dando assistência de uma forma consciente, por isso hoje eu tenho condições de me lançar candidato a senador” revelou Wellington Roberto.

O deputado falou de sua experiência no senado e de seu desejo de voltar a ajudar o estado novamente como senador: “São mais de 1 bilhão de reais em obras desde o início do mandato, e desta maneira continuarei ajudando a Paraíba em seu crescimento” afirmou Wellington.

Falando em alianças o deputado do PR disse que o senador Cícero é imbatível em 2010: “Cícero já foi governador, já foi vice de Ronaldo e assumiu o estado. Tem experiência, foi ministro, foi prefeito de João Pessoa duas vezes e é senador atualmente e tem todas as credenciais para ser um bom governador da Paraíba. Diante de tudo isso eu estou apoiando a candidatura de Cícero Lucena para que possa voltar a ver a Paraíba Crescer” disse Wellington Roberto.

Quanto a unidade do grupo, o deputado não tem dúvida que estarão unidos em 2010: “Da minha parte vocês podem ficar tranqüilos que o PR vai marchar junto com o grupo político do Governador Cássio. O que quero dizer é que sou candidato ao senado para poder continuar ajudando a Paraíba”, finalizou Wellington.

PB Agora
 

 

 

Clilson Júnior

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe