O ex-presidente Lula (PT) encaminhou, ontem (13), uma carta ao deputado paraibano Wellington Roberto (PL), ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), e a outros parlamentares que estiveram na semana passada no Supremo Tribunal Federal (STF) na tentativa de barrar a transferência do petista para um presídio de São Paulo.

Lula, que cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba no âmbito da Operação Lava Jato, agradeceu aos deputados pelo gesto.

“Com fé no Brasil e a certeza que ainda vamos reencontrar a justiça, a prosperidade e a paz, agradeço o gesto de solidariedade. Saudações democráticas. Manifesto que assisti a uma oportuna e inequívoca demonstração de defesa das garantias individuais e do Estado Democrático de Direito”, disse o ex-presidente.

A carta foi divulgada pelo deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara.

Redação com Portal T5

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘Operação Famintos 2’: Confira a relação dos presos na segunda fase

O vereador campinense, Renan Maracajá (PSDC), tinha alta influência na organização criminosa suspeita de fraudar processo licitatório para o fornecimento de merenda escolar em Campina Grande. É o que aponta…

Prefeitos elogiam sessão itinerante em Cajazeiras e destacam aproximação da ALPB com o povo

Diversos prefeitos e vereadores do Sertão paraibano prestigiaram, nessa quarta-feira (21), sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no município de Cajazeiras. Estad foi a primeira vez que o…