A Paraíba o tempo todo  |

Wellington Roberto recebe carta de Lula em agradecimento a apoio recebido

O ex-presidente Lula (PT) encaminhou, ontem (13), uma carta ao deputado paraibano Wellington Roberto (PL), ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), e a outros parlamentares que estiveram na semana passada no Supremo Tribunal Federal (STF) na tentativa de barrar a transferência do petista para um presídio de São Paulo.

Lula, que cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba no âmbito da Operação Lava Jato, agradeceu aos deputados pelo gesto.

“Com fé no Brasil e a certeza que ainda vamos reencontrar a justiça, a prosperidade e a paz, agradeço o gesto de solidariedade. Saudações democráticas. Manifesto que assisti a uma oportuna e inequívoca demonstração de defesa das garantias individuais e do Estado Democrático de Direito”, disse o ex-presidente.

A carta foi divulgada pelo deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara.

Redação com Portal T5

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe