A Paraíba o tempo todo  |

Weick: depoimentos sobre nomeação já começaram no Governo

O procurador geral do Estado, Marcelo Weick, em entrevista ao Portal PB Agora, informou que a sindicância para apurar possível “armação” na nomeação do advogado Rafael Dantas Valengo em cargo no Palácio da Redenção, ainda está sendo feita e não tem prazo determinado para encerrar.

Segundo Marcelo Weick os fatos estão sendo apurados e algumas pessoas já foram ouvidas. Ele disse não poder dar nenhuma informação sobre o caso para não interferir nas investigações.

Rafael Valengo é filho do também advogado Nadir Valengo, que atuou como juiz do TRE no processo de cassação do governador Cássio Cunha Lima. Um dia após a nomeação e feita a denúncia pelo PB Agora, o Diário Oficial do Estado trouxe uma portaria tornando sem efeito o ato de nomeação de Rafael Valengo.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe