O deputado estadual e autor do pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano, Wallber Virgolino falou sobre o pedido de arquivamento da proposta feito pela procuradoria e acatado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

Em sua fala à rádio Arapuan FM, Wallber reconheceu falhas no pedido e ressaltou que não possui nada pessoal contra Azevêdo e Lígia.

“Vejo com naturalidade esse arquivamento, eu reconheço que ele teve algumas falhas, mas vamos adotar outras estratégias. Eu não tenho nada pessoal contra João Azevêdo nem contra Lígia Feliciano” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em novo pronunciamento, Bolsonaro volta a pedir fim do isolamento

O presidente Jair Bolsonaro fez na noite desta terça-feira (31) pronunciamento em rede nacional de rádio e TV no qual afirmou que a pandemia provocada pelo novo coronavírus (covid-19) é…

Julian lamenta instabilidade em posicionamento de Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, elogiou o segundo pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) veiculado em rede nacional, na noite de ontem, apesar de considerar que faltou…