Wallber rebate Vitor Hugo e propõe visita a bairros de Cabedelo sem segurança: “Pra sabermos quem é mais respeitado”

PUBLICIDADE

Após ser desafiado pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, o deputado estadual Wallber Virgolino, também pré-candidato a prefeito de Santa Rita, não apenas aceitou o desafio, mas respondeu com críticas afiadas e contundentes.

+ Vitor Hugo desafia Walber a entrar em algumas localidades de Cabedelo para fazer campanha e dispara: “Rei da fake news”

“Acusaram o golpe! Ficaram com medinho da pressão!”, disse Virgolino, referindo-se às acusações feitas por Vitor Hugo, apelidado por ele de “Pinóquio Chicleteiro”.

Em sua réplica, o deputado não poupou palavras ao rebater as acusações feitas pelo prefeito cabedelense. “Segundo o Pinóquio de Dubai cabedelense, ele ‘não tem medo de bandido porque não faz mal a eles’. Realmente, ele não faz mal a eles, faz só o bem, ou seja, emprega parentes deles na Prefeitura de Cabedelo”, ironizou.

Virgolino destacou que as verdadeiras notícias são os problemas reais enfrentados pela população, especialmente em relação à segurança pública. “Eles sabem que o problema existe, não resolvem porque são coniventes e deixam o povo à mercê da própria sorte”, afirmou.

De forma sarcástica, o deputado questionou se o prefeito estaria “fechado” com o tráfico, diante da afirmação de que não adentra certos bairros por medo de represálias. “Isso foi uma ameaça? Vão mandar me matar?”, indagou.

Além disso, Virgolino desafiou Vitor Hugo a acompanhá-lo em um bairro indicado pelo próprio prefeito, sem a presença de segurança, para que juntos possam verificar quem é mais respeitado pela comunidade. “Faço o desafio ao Chicleteiro Carioca: vamos eu e ele juntos em um bairro indicado por ele sem segurança pra sabermos quem é mais respeitado”, desafiou.

O deputado ainda lançou críticas ao candidato apoiado por Vitor Hugo, insinuando que ele evita certos bairros por desconhecimento e preconceito. “Já o candidato dublê dele não entra no Jardim Manguinhos e no Renascer porque não sabe nem onde fica, só conhece por ouviu dizer e tem nojo de pobre”, concluiu.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IPTU 2024: prazo para pagamento com desconto termina nesta terça em CG

O contribuinte tem ainda a opção de quitar o tributo de forma parcelada, com desconto…

29 de abril de 2024

Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Proposta por Eduardo Carneiro, lei obriga instituições de saúde notificarem casos de violência contra idosos, na Paraíba

Foi sancionada pelo governador João Azevêdo, lei de autoria do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade),…

29 de abril de 2024

Lucas reforça entendimento do grupo e também descarta chapa com dois Ribeiros em 2026: “Entendimento pacífico nosso”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, comentou sobre a formatação da chapa para as eleições…

29 de abril de 2024

VÍDEO: Homem interrompe transmissão ao vivo do JPB1 aos gritos de ‘Globo Merda’

Um homem invadiu um link ao vivo do telejornal local "JPB1", da TV Globo, nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Eva Gouveia confirma intenção de concorrer à PMCG e revela diálogo com Romero Rodrigues

A vereadora Eva Gouveia, filiada ao PSD, reiterou sua determinação de disputar a prefeitura de…

29 de abril de 2024