A Paraíba o tempo todo  |

Vitor Hugo desafia Walber a entrar em algumas localidades de Cabedelo para fazer campanha e dispara: “Rei da fake news”

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), classificou o deputado estadual Wallber Virgolino como o ‘Rei da Fake News’.

Durante entrevista no Frente à Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (15), Vitor Hugo afirmou que o parlamentar tenta promover uma imagem que não corresponde à realidade.

O gestor destacou que seu grupo foi responsável por angariar votos para Bolsonaro no município, ao contrário de Wallber, que concentrou seus esforços apenas em João Pessoa.

Durante a entrevista, o prefeito ainda desafiou Virgolino a adentrar algumas localidades da cidade para fazer campanha.

“Ele acha que ele vai até onde com essa fala? Com todo o respeito, ele é o rei da fake news, que tenta vender o que ele não consegue impor. Aqui eu não vou entrar na vida pessoal, de ninguém, mas Walber enquanto delegado sofreu muito, né, saiu de Natal praticamente botado pra fora da cidade de Natal, vindo pra cá, pela forma de atuação que ele atuava lá. Mas enfim, não me interessa não, cara, eu só digo a ele que ele não tem coragem hoje. Ele fala tudo isso, que vai acabar, [com a guerra do tráfico na cidade] mas ele não tem coragem de sair de casa, pegar o carro e ir lá do Jardim Manguinhos, pra o Renascer. Quando ele entrar lá, ele não entra na cidade, ele não entra nessa localidade, então ele só fala, vai falar, manda ele entrar, pra ver, Walber, vá fazer um evento dentro do Renascer. Ele não consegue fazer” desafiou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe