A Paraíba o tempo todo  |

Wallber rebate críticas de Cabo Gilberto sobre apoio a Ruy e não a ele: “Voto em quem confio”

Após ser atacado pelo candidato a deputado federal e seu colega de PL Cabo Gilberto, Wallber Virgolino, candidato à reeleição a deputado estadual, não deixou barato e respondeu as críticas feito pelo policial militar.

Cabo Gilberto criticou Wallber por apoiar Ruy Carneiro (PSC) para deputado federal e não ele. De acordo com o postulante a uma vaga na Câmara Federal, Wallber, por estar no PL, deveria apoiar um candidato bolsonarista e não um que supostamente critica o presidente.

“Eu apoio e voto em quem eu confio. Em quem pensa igual a mim. Em quem tem decência em sua postura. Eu não posso ser forçado a votar ninguém”, disparou.

A confusão teve início após Wallber se queixar da distribuição das doações partidárias através do Fundão, sugerindo que Cabo Gilberto estaria sendo privilegiado.

Ao Arapuan Verdade, Walber abriu o jogo sobre o tema – OUÇA!

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe