A Paraíba o tempo todo  |

Walber Virgolino vota cedo em Cabedelo e demonstra confiança na eleição: “Votei pela mudança”

Foto: reprodução Instagram @walbervirgolino

O candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), votou na manhã deste domingo (12), às 8h22, no Colégio QI, em Intermares, acompanhado de aliados políticos.

Após votar, ele afirmou estar confiante no resultado e destacou o clima da campanha, defendendo uma gestão baseada em responsabilidade e prometendo atuar de forma conciliadora, caso seja eleito.

 “A gente percebeu, durante a caminhada, o semblante da população querendo mudança. Cabedelo precisa mudar. É um dia muito importante. Ou muda ou muda”, afirmou.

Walber também declarou que pretende acompanhar a apuração de forma reservada e avaliou que o processo eleitoral ocorre dentro da normalidade, apesar de reconhecer desafios no cenário local.

 “Política não é festa. É coisa séria. É preciso estar preparado tanto para a vitória quanto para a derrota”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe