O deputado estadual Walber Virgolino (PL) rechaçou “ruído” na direita de João Pessoa após o evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL), com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, o Pastor Sérgio Queiroz, principal liderança do Novo na Paraíba, não foi chamado para discursar.
Para Walber, ruídos existem no PSB e no grupo do atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), mas que na direita está tudo certo e que o erro do cerimonial já foi admitido pelos membros do PL e que Queiroz tem “todo a razão” de ficar chateado por não ter discursado no evento.
“Ruído está entre o PSB, o partido de João. Ruído está entre Cícero Lucena: Milanez brigando com Cícero, Cicero brigando com Milanez. Já lá em Santa Rita, o prefeito brigando com o governador, Gervásio dizendo uma coisa, o governador dizendo outra, Ronaldo diz outra, Tibério diz outra. Na direita, está tudo certo. Foi um evento grande que tem seus pontos de divergência, seus pontos de organização, isso é normal. O Pastor Sérgio tem toda razão de ficar chateado e nós assumimos o erro. Está tudo normal e nós vamos caminhar unidos”, disse.
Sérgio Queiroz, nome cotado para ser o vice de Queiroga, admitiu em live nessa segunda-feira (15) que ficou chateado, mas negou qualquer crise na aliança PL/Novo e adiou a decisão do seu partido em indicar o vice do ex-ministro da Saúde.
PB Agora
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…