A Paraíba o tempo todo  |

Walber rechaça “ruído” na direita de JP e admite que Queiroz tem “todo direito” de estar chateado por não ter discursado em evento

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) rechaçou “ruído” na direita de João Pessoa após o evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL), com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, o Pastor Sérgio Queiroz, principal liderança do Novo na Paraíba, não foi chamado para discursar.

Para Walber, ruídos existem no PSB e no grupo do atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), mas que na direita está tudo certo e que o erro do cerimonial já foi admitido pelos membros do PL e que Queiroz tem “todo a razão” de ficar chateado por não ter discursado no evento.

“Ruído está entre o PSB, o partido de João. Ruído está entre Cícero Lucena: Milanez brigando com Cícero, Cicero brigando com Milanez. Já lá em Santa Rita, o prefeito brigando com o governador, Gervásio dizendo uma coisa, o governador dizendo outra, Ronaldo diz outra, Tibério diz outra. Na direita, está tudo certo. Foi um evento grande que tem seus pontos de divergência, seus pontos de organização, isso é normal. O Pastor Sérgio tem toda razão de ficar chateado e nós assumimos o erro. Está tudo normal e nós vamos caminhar unidos”, disse.

Sérgio Queiroz, nome cotado para ser o vice de Queiroga, admitiu em live nessa segunda-feira (15) que ficou chateado, mas negou qualquer crise na aliança PL/Novo e adiou a decisão do seu partido em indicar o vice do ex-ministro da Saúde.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe