Categorias: Política

Voto em Trânsito: 1.101 eleitores paraibanos votarão fora do Estado no primeiro turno das Eleições

PUBLICIDADE

 A Justiça Eleitoral encerrou ontem o cadastramento para voto em trânsito nas Eleições deste ano, que ocorrerão no dia 5 de outubro. Para o primeiro turno foram cadastrados 1.157 eleitores de outros estados para votar na Paraíba, sendo 927 em João Pessoa e 230 em Campina Grande. Na mesma data 1.101 eleitores paraibanos votarão em trânsito em outros estados da Federação.

Caso ocorra segundo turno, os eleitores de fora que votarão na Paraíba serão 1.155, e paraibanos votando em outros estados serão 1.003. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, lembra aos eleitores que o voto em trânsito só é permito para presidente da República.

As seções eleitorais para voto em trânsito na Paraíba serão instaladas no Hotel Tambaú e na Faculdade Maurício de Nassau, na Capital; e na Escola Alfredo Dantas em Campina Grande.

 

AScom

Últimas notícias

Influenciador pode fazer campanha eleitoral? Lei impõe limites, e fiscalização é desafio para o TSE

Criadores de conteúdo não podem ser contratados nem pagos para fazer propaganda de candidatos. Especialistas…

26 de abril de 2026

Leo Bezerra acompanha a 3ª Corrida Paraibana pelo Autismo e destaca atuação da Prefeitura no estímulo à inclusão social

A Capital paraibana recebeu, neste domingo (26), no Busto de Tamandaré, a 3ª edição da…

26 de abril de 2026

Floresta surpreende o Botafogo-PB em JP, vence por 2 a 1 e assume lugar no G-4 da Série C

O Botafogo-PB foi surpreendido dentro de casa na noite deste sábado (25) ao ser derrotado…

26 de abril de 2026

Agricultor morre após ser atropelado na BR-104 em Lagoa Seca; motorista fugiu do local

Um agricultor de 46 anos morreu após ser atropelado por um carro de passeio no…

26 de abril de 2026

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 115 milhões; veja os números sorteados

O sorteio do concurso 3.000 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (25), em São Paulo.…

26 de abril de 2026

Mais de 200 mil eleitores na Paraíba têm até 6 de maio para regularizar título e garantir voto em 2026

Faltam apenas 10 dias para o encerramento do prazo de regularização do título de eleitor…

26 de abril de 2026