Por pbagora.com.br

A vitória de Cícero Lucena (Progressistas) no segundo turno das eleições na disputa pela prefeitura de João Pessoa, também confirma os números divulgados pela pesquisa Datavox, divulgada pelo portal PB Agora, na última quinta-feira (26), faltando apenas três dias para a realização do pleito, que  apontava o progressistas com 56,8% dos votos válidos, contra 43,2% do apresentador Nilvan Ferreira, do MDB.

Na pesquisa, a margem de erro máxima estimada era de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

Clique aqui e confira

Com 100% das urnas apuradas, o Resultado do TRE neste segundo turno foi o seguinte:

Cícero Lucena (PP) 53,16%

Nilvan Ferreira (MDB)  46,84 %

A parceria PBAgora/Datavox está consolidada desde 2011, trazendo sempre o termômetro de cada eleição, com seriedade e credibilidade confirmadas através dos tempos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado. Galego é presidente estadual…

Efraim Filho destina quase R$1 milhão para construção de matadouro na PB

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, Na última quarta-feira (13), um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 995.000,00…