A Paraíba o tempo todo  |

Vítima de assalto, vereador de campinense faz apelo por tamborete levado por bandidos

Na noite do dia 12 de julho deste ano, o vereador de Campina Grande Olímpio Oliveira (PSL) viveu momentos desagradáveis. É que bandidos roubaram o carro dele. No momento do assalto estavam no veículo a esposa e uma filha do parlamentar. Por sorte, as duas não sofreram outros tipos de violência.

O carro ainda não foi encontrado, mas o que tem entristecido o vereador não é isso.

 É que junto com o automóvel, os bandidos também levaram um tamborete usado por Olímpio desde a infância.

O utensílio acompanhou o parlamentar desde quando ele trabalhava na feira livre… e foi um companheiro em palestras, eventos e fiscalizações no exercício de seus mandatos.

Nas redes sociais, ele fez um apelo pelo tamborete. “Se eu tivesse o talento de Luiz Gonzaga faria um “xote” para pedir a devolução do tamborete, como ele fez quando roubaram a sua sanfona. Se eu fosse um poeta como Ronaldo Cunha Lima faria um “Habeas Tamborete”, mas como não tenho tamanha iluminação, apenas peço que me ajudem a encontrar o meu tamborete”, escreveu.

Quem tiver informações do paradeiro do tamborete, deve ajudar Olímpio. A causa parece mais do que justa.

Redação  com JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe