A Paraíba o tempo todo  |

Vitalzinho rebate Correio Brasiliense

No Twitter, Vitalzinho diz que jornalista do Correio Brasiliense teve acesso a “raciocínio equivocado”

O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) postou comentários no seu Twitter a respeito de comentário do jornal Correio Brasiliense que gerou matéria dando conta de “compromisso informal” para as eleições deste ano. Ele reafirmou sua candidatura dentro da chapa do PMDB, ao lado do candidato a Senador Wilson Santiago, e descartou qualquer entendimento com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Foi equivocado o raciocínio que chegou ao conhecimento da coluna do Correio Brasiliense a respeito de um suposto acordo com o ex-governador”, disse Vitalzinho. “Logo eu, que há 22 anos mantenho idéias e conceitos políticos e partidários diferentes de sua conduta política”, complementou.

Ele reafirmou sua opinião sobre a impugnação da candidatura do ex-governador tucano e disse que o fato não tem qualquer ligação com suas estratégias de campanha. “Sobre a impugnação, reitero que esta é uma questão que diz respeito a ele próprio e que nada tem a ver com as minhas estratégias de campanha”.

Ao final, Vitalzinho reafirmou a certeza da vitória nas eleições de outubro próximo. “E temos a certeza de que, com apoio do povo e as bênçãos de Deus, nossa campanha será vitoriosa”.
 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe