Por pbagora.com.br

Vitalzinho quer ser Senador para melhorar imagem da PB e reinserir estado no contexto nacional

O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho (PMDB) afirmou na tarde desta sexta (30) que quer ser Senador da República para, dentre outros objetivos, melhorar a imagem da bancada de senadores da Paraíba e reinserir o estado no contexto nacional. A declaração foi dada ao jornalista Arimatéa Souza, no programa Campina Grande Notícia, da Rádio Campina Grande FM.

“A Paraíba foi muito maltratada nos últimos cinco anos. A Paraíba, ultimamente, só tem aparecido no Jornal Nacional, por exemplo, com escândalos. Quero resgatar um trabalho que possa reinserir a Paraíba no contexto nacional.”, afirmou Vitalzinho.

Ele disse que vai se dedicar à Paraíba da mesma forma como se dedicou em seu mandato de deputado federal, trabalhando para conseguir recursos para o estado e atuando de forma a inserir os municípios paraibanos nos diversos programas federais. “Não faltarão a minha voz, a coragem, a determinação, o meu desprendimento e a tentativa de harmonizar os segmentos políticos do nosso estado”.

Durante a entrevista, Vitalzinho falou sobre vários assuntos e pôde detalhar o PAP – Plano de Ação Parlamentar, composto por vários pontos a serem implementados durante o seu mandato no Senado Federal. O PAP tem o detalhamento de quinze temas diferentes, como Saúde, Educação, Infra-Estrutura, Geração de Emprego e Renda, Inclusão Digital dentre outros.

“Em cada tema deste nós tivemos o cuidado de inserir as nossas ações como deputado federal, que é o conjunto do que pudemos fazer nestes três anos e meio de mandato, até agora, e as propostas, concretas, não genéricas, para o nosso futuro mandato de Senador”, afirmou Vitalzinho.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pesquisa PBAgora/Datavox no 2º turno em JP: Cícero tem 46,5% e Nilvan 35,4%

A três dias da realização do 2º turno das eleições municipais, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, é quem lidera a disputa pela prefeitura de João Pessoa, com 46,5% das…

PB Agora/Datavox: Cícero lidera em sete das dez regiões pesquisadas; Nilvan vence em duas e empata em uma

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgada nesta quinta-feira (26), apontou que o candidato Cícero Lucena, do PP, também lidera na maioria das regiões pesquisadas. O ex-senador foi…