Senador Vital questiona eficácia da plataforma anunciada em 2010 por RC que estipulou como meta 40 anos em 4
De olho já no embate eleitoral de 2014, o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), que passou o fim de semana realizando intensas articulações políticas na Capital Federal, não perdeu a oportunidade e centrou fogo em uma das principais plataformas do governador Ricardo Coutinho, que durante a campanha de 2010 prometeu avançar 40 anos em 4, caso fosse eleito.
Para o peemdebista, o socialista foi eleito, mas, até agora. Exercendo o terceiro ano de mandato, não conseguiu cumprir sequer 1/3 da meta.
Irmão do pré-candidato ao Governo do Estado em 2014, Veneziano Vital (PMDB), que é tido como principal adversário do PSB nas eleições do ano que vem, Vitalzinho apresentou um dado contundente para confrontar a promessa de Ricardo Coutinho.
“AParaíba, no final da década de 60, ocupava a terceira posição entre os estados do Nordeste com o maior PIB (Produto interno Bruno), hoje somos os quarto Estado com o pior PIB”, lamentou lamentou o senador.
E completou: “São dados que nos preocupam e nos fazem ficar preocupados com a formatação de um projeto para a Paraíba”.
Após as articulações políticas, Vitalzinho desembarca em João Pessoa nessa segunda-feira (11). Já o senador tucano Cássio Cunha Lima, que estava em Coimbra, onde o filho Pedro Cunha Lima realiza um mestrado, retorna a Capital federal hoje para cumprir as atividades parlamentares.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora
Durante a solenidade de instalação do 11º empreendimento do Polo Turístico Cabo Branco, nesta sexta-feira…
Em entrevista à imprensa essa semana, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu que percebeu…
O jogo do BBB 26 acabou para Edílson Capetinha. Na manhã deste sábado (14), a…
Um homem morreu na noite da sexta-feira (13) após ser atropelado na BR-230, nas proximidades…
O primeiro suplente de senador da senadora Daniella Ribeiro (PP), Diego Tavares (PP), deixou o…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), anunciou nesta sexta-feira (13) uma alteração na…