O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) lamentou na sessão desta quarta-feira (18) a renúncia do ex-senador José Maranhão (PMDB) do Senado Federal. Talentoso orador e temível pelos adversários, Virgílio disse que o Senado estava trocando um senador experiete por um “explicandinho”, que só entrava no Congresso para se explicar dos processos que responde na Justiça Federal.
Em aparte no plenário, Arthur Virgílio destacou a quantidade de ações judiciais contra Cavalcanti. “Não sei ele tem mais idade ou processo”, disse o senador tucano, que no ano passado, tratando sobre o suplente de senador paraibano, declarou que Roberto Cavalcanti “desfiliva pelo Código Penal”.
Dono do Sistema Correio da Paraíba, Roberto Cavalcanti foi eleito suplente de José Maranhão em 2002. Assumiu o Senado por quatro meses durante licença do titular e ficou na expectativa, durante todo esse tempo de assumir a titularidade do cargo no Senado com a posse de Maranhão no governo.
Responde a processo na Justiça Federal que ficou chamado do Escândalo da Fazenda, onde procuradores da Fazenda foram condenados a receber propinas para reduzir valores de dívidas de empresários com a União.
PB Agora
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…