Após muita expectativa, o Palácio do Planalto confirmou vinda do presidente da República Bolsonaro (PSB) à Campina Grande na próxima segunda-feira. A vinda de Bolsonaro chegou a ser duvidada pelo deputado federal Juliam Lemos (PSB). O deputado alertou que “imprevistos poderiam acontecer”, o que mudaria a agenda do Chefe da Nação.
A vinda do presidente Jair Bolsonaro à Campina Grande foi confirmada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. No entanto, até o momento não há previsão de horário de chegada ou de volta do presidente para Brasília.
Em Campina Grande, Bolsonaro irá participar da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos. O credenciamento de imprensa foi disponibilizado a partir de hoje para os que pretendem acompanhar a agenda.
A previsão é que Bolsonaro viaje de avião e desembarque no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Ele deverá cumprir a agenda e retornar logo em seguida para Brasília.
O Complexo Habitacional Aluízio Campos começou a ser construído no ano de 2015 pela gestão Dilma Rousseff. Ao todo, foram construídos 4,1 mil casas e apartamentos recebendo recursos na ordem de R$ 330 milhões.
Redação
A Caixa Econômica Federal paga nessa sexta-feira (13) a parcela de fevereiro do Bolsa Família aos…
É dia do Cafuçu. As figuras mais irreverentes e exóticas do carnaval de João Pessoa…
Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (13), uma operação policial com intuito de cumprir 14…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa definiu o plano especial de trânsito…
O ministro André Mendonça do STF (Supremo Tribunal Federal) foi designado o novo relator do…
A Polícia Militar localizou e apreendeu, ontem (12), um jovem de 16 anos que é…