A Paraíba o tempo todo  |

Vinda de Bolsonaro à CG na segunda é confirmada por Palácio do Planalto

Após muita expectativa, o Palácio do Planalto confirmou vinda do presidente da República Bolsonaro (PSB) à Campina Grande na próxima segunda-feira. A vinda de Bolsonaro chegou a ser duvidada pelo deputado federal Juliam Lemos (PSB). O deputado alertou que “imprevistos poderiam acontecer”, o que mudaria a agenda do Chefe da Nação.

A vinda do presidente Jair Bolsonaro à Campina Grande foi confirmada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. No entanto, até o momento não há previsão de horário de chegada ou de volta do presidente para Brasília.

Em Campina Grande, Bolsonaro irá participar da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos. O credenciamento de imprensa foi disponibilizado a partir de hoje para os que pretendem acompanhar a agenda.

A previsão é que Bolsonaro viaje de avião e desembarque no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Ele deverá cumprir a agenda e retornar logo em seguida para Brasília.

O Complexo Habitacional Aluízio Campos começou a ser construído no ano de 2015 pela gestão Dilma Rousseff. Ao todo, foram construídos 4,1 mil casas e apartamentos recebendo recursos na ordem de R$ 330 milhões.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe