Por pbagora.com.br

Após muita expectativa, o Palácio do Planalto confirmou vinda do presidente da República Bolsonaro (PSB) à Campina Grande na próxima segunda-feira. A vinda de Bolsonaro chegou a ser duvidada pelo deputado federal Juliam Lemos (PSB). O deputado alertou que “imprevistos poderiam acontecer”, o que mudaria a agenda do Chefe da Nação.

A vinda do presidente Jair Bolsonaro à Campina Grande foi confirmada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. No entanto, até o momento não há previsão de horário de chegada ou de volta do presidente para Brasília.

Em Campina Grande, Bolsonaro irá participar da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos. O credenciamento de imprensa foi disponibilizado a partir de hoje para os que pretendem acompanhar a agenda.

A previsão é que Bolsonaro viaje de avião e desembarque no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Ele deverá cumprir a agenda e retornar logo em seguida para Brasília.

O Complexo Habitacional Aluízio Campos começou a ser construído no ano de 2015 pela gestão Dilma Rousseff. Ao todo, foram construídos 4,1 mil casas e apartamentos recebendo recursos na ordem de R$ 330 milhões.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João garante presença em reunião com bancada da PB: “Faço questão”

O governador João Azevêdo vai se reunir, na próxima segunda-feira (07), em Brasília com o grupo de planejamento para definir as obras e prioridades que vamos apresentar ao deputado federal…

Representantes da transição de Cartaxo para Cícero na PMJP se reúnem hoje

Uma reunião entre os membros das comissões de transição do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) para o prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), devem se reunir nesta sexta-feira (04), quem afirma…