Após muita expectativa, o Palácio do Planalto confirmou vinda do presidente da República Bolsonaro (PSB) à Campina Grande na próxima segunda-feira. A vinda de Bolsonaro chegou a ser duvidada pelo deputado federal Juliam Lemos (PSB). O deputado alertou que “imprevistos poderiam acontecer”, o que mudaria a agenda do Chefe da Nação.

A vinda do presidente Jair Bolsonaro à Campina Grande foi confirmada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. No entanto, até o momento não há previsão de horário de chegada ou de volta do presidente para Brasília.

Em Campina Grande, Bolsonaro irá participar da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos. O credenciamento de imprensa foi disponibilizado a partir de hoje para os que pretendem acompanhar a agenda.

A previsão é que Bolsonaro viaje de avião e desembarque no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Ele deverá cumprir a agenda e retornar logo em seguida para Brasília.

O Complexo Habitacional Aluízio Campos começou a ser construído no ano de 2015 pela gestão Dilma Rousseff. Ao todo, foram construídos 4,1 mil casas e apartamentos recebendo recursos na ordem de R$ 330 milhões.

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cabo Gilberto – a mais nova vítima das gafes e insensatez de Bolsonaro

“Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país”. A frase, muito bem construída, foi proferida, certa vez, por Odorico Paraguaçu, personagem criado pelo dramaturgo Dias…

(VÍDEO) Cabo Gilberto passa vexame ao tentar ser lembrado por Bolsonaro

O deputado estadual paraibano Cabo Gilberto (PSL) esteve em um evento em Brasília nessa terça-feira (19) com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em comemoração ao Dia da Bandeira e passou…