O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) ontem (11) durante sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, para a indicação de Evandro Pereira Valadão para compor o Tribunal Superior do Trabalho (TST), o parlamentar paraibano enquadrou o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) que é filho do pre4sidente Jair Bolsonaro no tocante as dificuldades de geração de empregos no mercado brasileiro atual.
Flávio teria dito nas suas falas que atualmente é uma missão quase impossível ser patrão no Brasil, divido a burocracia existente. “Sempre que pende mais para um lago ou para o outro, todos saem perdendo. Então hoje você ser empregador no Brasil é uma missão quase impossível, devido à alta carga tributária, burocracia, ou seja, além de toda a complexa legislação brasileira, também pesa os encargos trabalhistas”, disse Bolsonaro.
Em resposta Veneziano que também como membro da CCJ disse: “O senador Flávio Bolsonaro diz e eu não discordo é difícil ser empresário no país, ai eu digo imagine ser empregado no nosso Brasil é muito mais difícil e duro”, disse o senador paraibano.
Assista:
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…