Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) ontem (11) durante sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, para a indicação de Evandro Pereira Valadão para compor o Tribunal Superior do Trabalho (TST), o parlamentar paraibano enquadrou o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) que é filho do pre4sidente Jair Bolsonaro no tocante as dificuldades de geração de empregos no mercado brasileiro atual.

Flávio teria dito nas suas falas que atualmente é uma missão quase impossível ser patrão no Brasil, divido a burocracia existente. “Sempre que pende mais para um lago ou para o outro, todos saem perdendo. Então hoje você ser empregador no Brasil é uma missão quase impossível, devido à alta carga tributária, burocracia, ou seja, além de toda a complexa legislação brasileira, também pesa os encargos trabalhistas”, disse Bolsonaro.

Em resposta Veneziano que também como membro da CCJ disse: “O senador Flávio Bolsonaro diz e eu não discordo é difícil ser empresário no país, ai eu digo imagine ser empregado no nosso Brasil é muito mais difícil e duro”, disse o senador paraibano.

Assista:

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT na PB silencia mesmo após ‘pé de guerra’ com executiva nacional

Mesmo diante de todo o burburinho que a intervenção da Executiva Nacional do PT na candidatura de Anísio Maia (PT) tem causado dentro da sigla em João Pessoa e na…

MP acata denúncia contra prefeito de Areia por suposta fraude em licitação de combustíveis

O Ministério Público através da Promotoria de Justiça e Curadoria do Patrimônio Público investiga denúncia dos vereadores que aponta suposta prática de atos de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito de…