A Paraíba o tempo todo  |

RC reage a abordagem sobre Calvário e defende direito do MP investigar

Na manhã desta segunda-feira (23), no momento em que chegava a uma universidade particular de João Pessoa, para proferir uma palestra, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) foi interpelado por um assessor do deputado federal Julian Lemos (PSL) sobre a Operação Calvário.

Ao que tudo indica a tentativa do jovem era a de causar constrangimento a Ricardo, já que toda a movimentação estava sendo filmada.

O rapaz, identificado como sendo Jayme Cardoso, faz parte do movimento “Direita Mover”.

Ao responder ao questionamento, Ricardo Coutinho foi enfático e disse que o Ministério Público está aí para investigar.

“O Ministério Público é para investigar. Agora, se eu não tivesse governado da forma como governei, se eu tivesse governado como os ladrões que passaram pela Paraíba, esse Estado não teria atingido o estágio que nós atingimos, ou seja, você é um devedor dessa forma de governar como outros que mudou a Paraíba”, enfatizou.

Confira o vídeo:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe